O GRUPO TREND, com empresas no Brasil e nos Estados Unidos, disponibiliza milhares de hotéis em território brasileiro e no mundo, as melhores opções de aéreo, tarifas especiais para grupos, atendimento 24 horas, resorts, locação de veículos, seguro-viagem, serviço de receptivo, eventos e feiras internacionais. Tudo isso em um sistema 100% on-line com as ferramentas mais modernas do mercado.

Mas a gente ainda quer mais! Por isso, pensamos em um canal exclusivo de comunicação e vendas com tudo o que você, agente de viagens, e o seu passageiro precisam: hospedagem, atrativos, serviços, guias e conteúdos exclusivos.

E não para por ai: nossos clientes ainda têm acesso a ferramentas exclusivas:

Criação de posts: você escreve sua experiência de viagem e a gente publica com os seus dados, como telefone, e-mail e site da sua agência.

Compartilhamento em redes sociais: você poderá postar todo o nosso conteúdo em suas timelines, mostrando para o seu cliente tudo o que sua agência pode oferecer.

Álbum de fotos: tem fotos legais em destinos incríveis? A gente publica e ainda coloca os seus dados.

Além disso, ainda disponibilizamos uma lista com todas as agências de viagens parceiras do GRUPO TREND para todos os viajantes que visitarem o nosso canal.

Tudo para que seu cliente tenha uma viagem inesquecível e você a melhor experiência em vender viagens.

Afinal, viagem é sempre com a gente.

Para fazer o seu login, basta usar o seu código e senha do NATREND.
Se ainda não é cliente TREND, clique aqui.

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais