MISSÃO

Garantir facilidades para os seus colaboradores, fornecedores e clientes por meio de soluções integradas e inovadoras em viagens e turismo.

VISÃO

Dominar mercados, fazendo do GRUPO e de suas 6 empresas (TREND Viagens, SHOP HOTEL, TC WORLD,  TREND TRAVEL USA, TREND TECH e VHC) referências do Brasil para o mundo e do mundo para o Brasil.

VALORES

1º – Foco do CLIENTE
Antecipar-se e adaptar-se às necessidades do cliente a partir da criação das melhores oportunidades e da atuação com comprometimento e credibilidade, conquistando assim sua fidelidade.

2º – Eficiência e inovação dos PROCESSOS
Disponibilizar soluções integradas de alta qualidade e garantir a inteligência dos processos, fazendo deles inovadores, eficientes, confiáveis e rentáveis.

3º – Capacitação e valorização das PESSOAS
As pessoas são os pilares para o desenvolvimento do GRUPO TREND. Portanto, capacitação, valorização e iniciativa são fundamentais, enquanto respeito, trabalho em equipe, comprometimento, humildade e simplicidade são valores vitais. A responsabilidade social do GRUPO TREND está em se consolidar e preservar a qualidade de vida dos seus.

4º – Obtenção de RESULTADOS
Os resultados do GRUPO TREND são conquistados com a eficácia das suas estratégia, a qualidade dos seus clientes e fornecedores, além da prática dos seus valores.

PRINCÍPIOS INEGOCIÁVEIS

O GRUPO TREND é regido por três princípios fundamentais:

  • Força de trabalho
  • Justiça
  • Verdade

Com um agente de viagens, faça chuva ou faça sol, a sua tranquilidade é garantida.

Véspera de férias? Então bora dormir tranquilo, com a certeza de que o seu aéreo, reservas em hotéis e serviços estão confirmados.

Veja Mais

Os agentes de viagens estão aqui pra te ajudar a ter a viagem dos sonhos com a tranquilidade que você merece ;)

Veja Mais