MISSÃO
Garantir facilidades para os seus colaboradores, fornecedores e clientes por meio de soluções integradas e inovadoras em viagens e turismo.
VISÃO
Dominar mercados, fazendo do GRUPO e de suas 6 empresas (TREND Viagens, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA, TREND TECH e VHC) referências do Brasil para o mundo e do mundo para o Brasil.
VALORES
1º – Foco do CLIENTE
Antecipar-se e adaptar-se às necessidades do cliente a partir da criação das melhores oportunidades e da atuação com comprometimento e credibilidade, conquistando assim sua fidelidade.
2º – Eficiência e inovação dos PROCESSOS
Disponibilizar soluções integradas de alta qualidade e garantir a inteligência dos processos, fazendo deles inovadores, eficientes, confiáveis e rentáveis.
3º – Capacitação e valorização das PESSOAS
As pessoas são os pilares para o desenvolvimento do GRUPO TREND. Portanto, capacitação, valorização e iniciativa são fundamentais, enquanto respeito, trabalho em equipe, comprometimento, humildade e simplicidade são valores vitais. A responsabilidade social do GRUPO TREND está em se consolidar e preservar a qualidade de vida dos seus.
4º – Obtenção de RESULTADOS
Os resultados do GRUPO TREND são conquistados com a eficácia das suas estratégia, a qualidade dos seus clientes e fornecedores, além da prática dos seus valores.
PRINCÍPIOS INEGOCIÁVEIS
O GRUPO TREND é regido por três princípios fundamentais:
- Força de trabalho
- Justiça
- Verdade